domingo, 7 de abril de 2013
Por Isso Eu Esqueci De Ti...
Não sinto mágoa quando penso em ti, para te dizer a verdade sinto-te já como parte do meu passado; uma recordação bonita que vai ficar para sempre comigo, mas que já não faz realmente parte deste novo "eu". Não guardo rancores, o tempo apagou tudo de mal na nossa relação, mas ainda tenho medo de te voltar a deixar entrar no meu Presente.
Estaria a mentir se dissesse que não penso em ti, que não menciono o teu nome, por isso confesso que, quando os tempos são cruéis para mim, eu penso em como eu lutei contra a dor para te retirar do meu coração, e penso em como nada poderá voltar a ser tão doloroso; quando estou feliz é normal falar das experiências que vivi contigo e alegra-me saber que não me arrependo de nada.
Vivemos bons momentos e fomos a lugares que ainda hoje significam imenso para mim, mas todos esses lugares são parte do ontem que passou e eu não me quero permitir a indisciplina de te julgar parte do dia que está para vir. Separei os nossos caminhos e espero que eles se mantenham assim mesmo, distanciados um do outro, pois de cada vez que estes se aproximam um de nós sai magoado.
Nestes últimos meses apercebi-me da tua importância e da falta que me fazes mas não te quero de volta ao meu lado; penso que tudo o que é bom deve ser mantido dessa forma, intocável; e para mim nunca mais voltarás a ser mais do que uma memória bonita, uma pessoa conhecida que por vezes se cruza comigo na rua, um reflexo de uma voz conselheira na minha mente, nada mais do que um eco do que és.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário