Lembras-te quando fui a tua casa há coisa de duas semanas, nem isso, para ir buscar o DVD do Cats?
Era suposto só ter ficado contigo durante uns minutos mas acabamos por passar horas a fio no meu carro a falar.
Os nossos pais provavelmente passaram-se porque nunca mais chegávamos, mas nós nem nos importamos. Falamos de tudo e mais alguma coisa e desabafamos uma com a outra com há já muito tempo não o fazíamos.
Nesse momento vi claramente a separação entre as pessoas na minha vida. Entre aquelas que são tão passageiras quanto uma nuvem e outras que, como tu, permanecem comigo venha o que vier.
Tu foste uma daquelas pessoas que entraram sem pedir licença e, sem explicação lógica, com a maior naturalidade me mudaram sem querer e sem exigir.
Tu foste a pessoa que eu mais admirei, que ainda admiro.
Lembro-me de te dizer que te invejava e de tu me dizeres que eu era maluca grin emoticon Mas é verdade! Apesar de todas as tuas inseguranças tu és, para mim pelo menos, a pessoa mais constante do mundo.
Eu costumava dizer que aconteça o que acontecer eu tinha o meu Top 5 comigo. Bem... esse Top diminuiu. Só tu, o Gerson Filipe Sousa e o Júlio Rocha continuam ao meu lado em todos os momentos. Talvez não em todos, mas certamente nos mais importantes da minha vida.
Sei que não sou a pessoa ideal e sinceramente nem a quero ser. Ainda assim, só tenho de agradecer por pensares que eu, desta minha forma tão desajustada, sou perfeita.
Obrigada por seres minha amiga e por nunca desistires da pessoa que eu quero ser, aquela que tu acreditas que eu vou conseguir alcançar.
Marina Fafiães, és uma das melhores pessoas do mundo, que nunca ninguém te diga que não vales o suficiente ou que o teu amor não chega. Para mim vales milhões, mais do que tudo, e na minha opinião, o teu amor e mais do que eu alguma vez pedi e do que algum dia sonhei ter.
Obrigada por estes 7 anos. Que venham muitos mais.
Kanpai!!!
Onee-chan, aishiteru!
XOXO